amGardpro | What is Slimline pro?

La inspiración detrás de la marca | Cypress Semiconductor

VÍDEOS DESTACADOS

QBM – Quality by Measurement

QBM – Quality by Measurement – apresenta a versátil família Eagle da SBC baseada em processadores COM com processadores ARM da Diamond Systems (EUA). Temos disponíveis dois modelos, o cartão de tamanho completo (4»x5.75 ») Eagle com uma gama de I / O maplia disponível e o cartão Eaglet mais compacto e de baixo custo (4»x4 »).

Uma solução completamente configurada pode ser entregue, incluindo a integração do módulo de CPU Apalis da assinatura Toradex com o sistema de dissipação pré-instalado, ou apenas a placa base para que o módulo possa ser adquirido individualmente.

Além disso, estão disponíveis kits de desenvolvimento que incluem o SBC e o sistema operacional Linux em um cartão MicroSD pré-configurado e um kit de cabos completo.

Os principais aspectos da família Eagle / Eaglet são uma longa disponibilidade do produto, flexibilidade na configuração e o grande número de E / S disponíveis.

Todas as COM da família Apalis são compatíveis no nível do pino, de modo que uma solução completamente escalonável pode ser obtida, dependendo do tipo de aplicativo, e até mesmo estender o ciclo de vida dos produtos, atualizando apenas um novo módulo e instalando o novo driver . Os modelos atuais oferecem um ciclo de vida do produto pelo menos até 2028.

Outro ponto importante é a grande flexibilidade na seleção dos módulos para adequação às características técnicas e objetivos de preço de cada aplicação. Assim, você pode escolher o número de núcleos, a memória, a temperatura de operação, dependendo do módulo escolhido.

Os processadores disponíveis vão do ARM Cortex A9 de dois ou de quatro núcleos até o ARM Cortex A15 de quad-core e 2.2 GHz.

No nível de E / S, dependendo do modelo, possui Ethernet Gb LAN, portas seriais RS232 / 422/485, USB, CAN, E / S analógica, E / S digital, PWM, áudio HD, saída de vídeo VGA, HDMI e 2x LVDS, barramentos de expansão de câmeras e I2C, SPI e MiniPCIe.

Os conectores de E / S estão dispostos na frente do cartão, no qual é possível conectar, opcionalmente, um painel com os conectores para ter uma solução sem fiação adicional.

www.qbm.es