A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Com o cenário das ameaças cibernéticas em constante evolução, a Ewon, uma unidade de negócio da HMS Networks e líder em conectividade remota industrial a nível mundial, associou-se à NVISO, especialista em cibersegurança, para elevar a cibersegurança industrial a um nível superior.

Mais do que nunca, é fundamental proteger as fábricas de ataques maliciosos. A HMS Networks encontra-se atualmente a desenvolver a próxima geração de produtos Ewon, que contará com proteção de segurança de nível empresarial líder de mercado. Um elemento essencial desta iniciativa de segurança é a parceria com a NVISO, especialista em cibersegurança, que ajudará a garantir que a oferta da Ewon previne, deteta e responde eficazmente a ciberataques.

Funcionamento da parceria

Em vez de uma auditoria anual que geralmente se concentra nos mesmos pontos, a HMS decidiu elevar a fasquia sendo continuamente desafiada por especialistas que se estão a tornar cada vez melhores com o tempo. Em conformidade, a NVISO irá analisar regularmente os sistemas da Ewon e dar a sua opinião de maneira contínua sobre formas de melhoria. Como complemento da certificação ISO 27001, que a Ewon renova todos os anos, a parceria irá garantir que os produtos e serviços da Ewon estão sempre seguros ao mais alto nível, para uma proteção ainda maior do acesso remoto às máquinas industriais.

«Ser o principal operador do mercado, com mais de 300 000 máquinas ligadas, exige muita responsabilidade e é algo que encaramos seriamente. Tal começa por prometer e garantir a segurança e privacidade dos dados e equipamentos dos nossos clientes.», refere Francis Vander Ghinst, Diretor-Geral da Unidade de Negócio Ewon, pertencente à HMS Networks.

Agora disponível através de uma rede de parceiros

Para ajudar os clientes a maximizarem o poder dos seus dados, os produtos da Ewon estabeleceram um ecossistema abrangente e global de mais de 2000 parceiros experientes, prontos para criar rapidamente soluções eficientes e integradas com base nas necessidades do cliente.

Para mais informações, visite www.ewon.biz e aceda aos artigos da base de conhecimentos em www.ewon.biz/support.