A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Mais de 70 novas ferramentas que proporcionam o elevado desempenho exigido pelos profissionais de manutenção.

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial, alargou a gama RS Pro de equipamento de alta qualidade e acessível com mais de 70 novas ferramentas pneumáticas e diversos acessórios. A seleção inclui chaves de impacto pneumáticas, perfuradoras, serras, roquetes, trituradores, lixadeiras e máquinas de polir, que também suportam acessórios que incluem encaixes de impacto, conjuntos de cinzel, lâminas de serras, mandris sem chave, mós e discos de lixa.

Estas ferramentas leves e robustas são ideais para aplicações em áreas como a manutenção de workshops e em produção, e oferecem o melhor desempenho para utilizadores profissionais envolvidos em atividades de manutenção. A gama de ferramentas pneumáticas RS Pro foi concebida para incorporar tecnologia líder no mercado para melhorar a rapidez e a facilidade de atividades laborais, e para reduzir a geração de ruído e vibrações. As pegas ergonómicas reduzem a fadiga durante períodos de utilização prolongada, e a estrutura leve torna estas ferramentas ideais para um uso diário frequente.

Entre os itens específicos na nova gama destacamos: chaves de impacto pneumáticas como diferentes modelos de 1/2 polegadas, roquetes pneumáticos de 3/8 polegadas, discos de corte de 3 polegadas, lâminas de serra e um mandril sem chave de 10 mm. As chaves de impacto estão disponíveis numa vasta gama de opções que inclui diversos tamanhos que vão desde 12 mm até 38 mm. A gama também inclui: um perfurador pneumático reversível, chaves de parafusos; ferramentas de corte; serras para carroçaria; esmeriladoras e acessórios; martelos e conjuntos de decapagem; um conjunto de cinzel de cinco peças e vários conjuntos de polir.

Informação adicional de manutenção industrial no site da RS Online.

Sobre a RS Components

A RS Components (RS) e a Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais da  Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos, através do nosso site e por catálogo a mais de um milhão de clientes, transportando cada dia cerca de 44.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, material elétrico, equipamentos de prova e medida, automação e controlo, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2016, obteve uma receita de 1.27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41.5 milhões de euros.

RS Online