A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

O lançamento da série TGF3000 assinala o 40º aniversário da relação comercial entre a RS e a Aim-TTi.

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial, distribui dois novos produtos da Aim-TTi, a empresa líder em testes e medição. A série de geradores funcionais/arbitrários TGF3000 proporciona um desempenho líder na sua classe e um preço imbatível.

O lançamento também celebra a relação profissional entre a RS e a Aim-TTi que dura há já 40 anos. Durante estes anos, a Aim-TTi tornou-se conhecida pela inovação e pelas melhorias alcançadas e é um dos fabricantes líderes de instrumentos de teste eletrónicos de uso geral e de fontes de alimentação laboratoriais na Europa.

A série TGF3000 é a mais recente série de geradores de formas de onda funcionais/arbitrárias com capacidade de frequências até 160 MHz, em combinação com dois canais idênticos de máximo desempenho que funcionam como geradores independentes ou em modos acoplados ou de rastreamento. A série também possibilita o controlo preciso de fases de canal para canal com uma resolução de 0,001°.

A série proporciona uma vasta gama de formas de onda incorporadas juntamente com ondas de forma arbitrárias personalizadas que podem ser utilizadas a velocidades de amostragem de até 800 MS/s com taxas de reprodução até 80 MHz. As unidades vêm também equipadas com software de geração e edição de formas de onda arbitrárias para PC.

Entre outras características destacam-se o desempenho de alta resolução e a capacidade de gerar impulsos com baixa instabilidade, bem como ruído branco de ampla largura de banda. Para além disso, está disponível uma vasta gama de modulações com modos controlados por porta, modo de rajada e de varrimento capazes de utilizar fontes de ativação internas ou externas.

No lançamento da nova série TGF3000, Mark Edwards, diretor executivo da Aim-TTi, disse: “Desde 1978, quando começámos a colaborar no âmbito do lançamento da série PL de fontes de alimentação digitais, passando pela fusão com a Thurlby Thandar nos últimos anos da década de 80 e nos anos seguintes, a nossa relação com a RS tem sido sempre altamente sinérgica. Esta relação continuou a evoluir no sentido de proporcionar as vantagens da nossa colaboração e os níveis mais elevados possíveis de serviço aos engenheiros que trabalham na conceção e no desenvolvimento do produto e em ambientes de ensaio em bancada”.

Sobre a RS Components

RS Components (RS) e Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais de Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos para mais de um milhão de clientes, entregando cada dia 50.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, instrumentos de teste e medição, produtos de automação e controlo de processos, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2017, teve uma faturação de 1,51 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41,5 milhões de euros.

RS Online