A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Os transformadores RS Pro, além de bastante acessíveis, oferecem compatibilidade com uma grande variedade de equipamentos, tais como equipamentos de consumo portátil, de rede e de telecomunicações.

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial, apresentou as novas gamas RS Pro de transformadores, incluindo unidades para utilizar junto com equipamentos médicos. Oferecem uma corrente de fuga baixa <100 uA, dois isolamentos MOPP entre a entrada e a saída e são adequados para equipamentos BF.

Todos os novos transformadores RS Pro proporcionam uma tensão de entrada universal e isolamento duplo, incluindo proteção contra curto-circuito e sobrecarga, e têm um baixo consumo energético em modo de espera. Em conformidade com diretivas médicas IEC60601-1 e de segurança IEC90950-1 da IEC, os transformadores com uma única saída são adequados para conectores de saída CC standard de 2,1 x 5,5 x 11 mm.

Os transformadores estão disponíveis com tensão de saída de 5, 9, 12 e 24 V CC e diversas potências, incluindo unidades de 6, 18 e 24 W. São fornecidos com quatro fichas elétricas intercambiáveis para utilização no Reino Unido, Europa, EUA, Japão e Austrália.

As séries RS Pro de adaptadores incluem uma tomada de entrada standard C14. Os transformadores comutáveis com uma única saída estão disponíveis com várias tensões de saída e potências, incluindo 5 V/20 W, 12 V/30 W, 24 V/30 W, 12 V/63 W e 24 V/63 W.

Concebida para diversos equipamentos, incluindo computadores de placa única, comunicações sem fios, periféricos, equipamento portátil, tais como tablets e smartphones, bem como equipamento de telecomunicações e de rede, a gama tem um preço económico e a elevada qualidade que caracteriza a marca RS Pro.

Sobre a RS Components

A RS Components (RS) e a Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais da  Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos, através do nosso site e por catálogo a mais de um milhão de clientes, transportando cada dia cerca de 44.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, material elétrico, equipamentos de prova e medida, automação e controlo, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2016, obteve uma receita de 1.27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41.5 milhões de euros.

RS Online