A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Madrid, Espanha, 14 de dezembro de 2017 – A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial,  anunciou a disponibilização da nova DYMO LaberWriter Wireless, com Wi-Fi incorporada para permitir a impressão de etiquetas sem fios. Além de a impressora ser adequada para aplicações gerais típicas de escritório, controlo de ativos, inventário, correio, envio e retalho, especialmente com a capacidade para imprimir códigos de barras, também é ideal para utilização em aplicações industriais, incluindo etiquetagem de prateleiras, armazenagem, armazenamento de químicos, marcadores de chão e inventário de equipamento.

A LabelWriter Wireless é capaz de imprimir numa vasta seleção de fitas de etiquetas utilizadas pela série de impressoras DYMO LabelWriter existente. De importância acrescida para aplicações industriais, a impressora pode utilizar as etiquetas DYMO LW Durable de longa duração já existentes, que utilizam um adesivo de resistência industrial capaz de aderir com segurança a superfícies difíceis como placas metálicas, PVC texturado, madeira e vidro.

As etiquetas também possuem um revestimento de proteção reforçado que previne o descasque e a abrasão provocados pela humidade e por solventes, bem como por óleos industriais e produtos de limpeza. Além de tolerar a luz UV, o design resistente à humidade pode suportar condições com um nível de humidade até 85%, além de suportar uma amplitude térmica de –18 °C a +50 °C.

A LabelWriter Wireless está disponível em preto ou em branco, e pode imprimir etiquetas diretamente a partir de Mac da Apple, PC, smartphones e tablets através da Wi-Fi incorporada, além de poder ser facilmente adicionada a uma rede para partilha.

Sobre a RS Components

A RS Components (RS) e a Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais da  Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos, através do nosso site e por catálogo a mais de um milhão de clientes, transportando cada dia cerca de 44.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, material elétrico, equipamentos de prova e medida, automação e controlo, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2016, obteve uma receita de 1.27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41.5 milhões de euros.

Para mais informação visite RS Online.

Mais informação:
Grupo Electrocomponents plc: www.electrocomponents.com

DesignSpark: http://www.designspark.com

Twitter: @RSOnline_PT; @designsparkRS

Linkedin: http://www.linkedin.com/company/rs-components