A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Os produtos de fabricantes líderes, como a Schaeffler e a Timken, incluem rolamentos para implementar em sistemas de acionamento hidráulico e pneumático.

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial, anunciou uma expansão significativa do seu portefólio para aplicações de transmissão de potência com a inclusão de componentes de duas empresas líderes, a Schaeffler e a Timken, que estão entre os maiores fabricantes mundiais de rolamentos e outros componentes para a implementação em sistemas de transmissão de potência.

Os produtos agora disponibilizados pela RS incluem rolamentos de esferas, rolamentos de rolos, rodas dentadas, correias e muitas outras peças necessárias para construir ou manter diferentes tipos de aplicações de controlo de movimento. Os componentes destinam-se à utilização numa ampla gama de sistemas de controlo de movimento em aplicações industriais, incluindo aplicações automotivas, linhas de produção e sistemas transportadores.

Proporcionando uma maior escolha aos clientes, o portefólio da RS inclui agora mais de 400 produtos da Schaeffler. A RS também adicionou mais de 200 produtos da Timken; maioritariamente rolamentos cónicos com larguras de anel de 7,93 mm a 42,86 mm.

Sobre a RS Components

A RS Components (RS) e a Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais da  Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos, através do nosso site e por catálogo a mais de um milhão de clientes, transportando cada dia cerca de 44.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, material elétrico, equipamentos de prova e medida, automação e controlo, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2016, obteve uma receita de 1.27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41.5 milhões de euros.

RS Online