A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

A nova gama de kits de ferramentas inclui kits com certificação VDE que podem ser utilizados em várias aplicações, permitindo uma maior eficiência.

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial, introduziu uma série abrangente de kits de ferramentas RS Pro para satisfazer diversas necessidades de mercados e aplicações, como na manutenção, na segurança de máquinas, nos transportes e serviços públicos, bem como na robótica, no controlo de movimentos e em projetos de IoT industrial.

A nova série de kits de ferramentas RS Pro inclui kits e conjuntos para aplicações eletrónicas gerais e kits para engenheiros de manutenção, técnicos, mecânicos e eletricistas. Inclui também kits especializados, tais como kits para aplicações automóveis, kits VDE para aplicações elétricas de alta tensão, bem como conjuntos de alicates de precisão.

Concebidos para ajudar a reduzir o tempo de trabalho e a melhorar a eficiência, os kits de ferramentas específicos para aplicações são um excelente ponto de partida para engenheiros ou técnicos, dado incluírem todas as ferramentas básicas para uma aplicação industrial específica. Além disso, podem até servir de kit de ferramentas de substituição para utilizadores experientes. A extensa gama de kits RS Pro inclui:

  • Kits de ferramentas eletrónicas de 13 e 32 peças.
  • Kits de 28, 29, 32 e 36 peças para
  • Kits de 41 e 82 peças para mecânicos.
  • Kits de 25 e 81 peças para técnicos.
  • Kits para trabalhos no terreno de 15 e 85 peças.
  • Kit de ferramentas automóveis de 95 peças.
  • Kit de ferramentas de manutenção de 13 peças.
  • Conjunto de medição de duas peças para uso geral.
  • Dois conjuntos de alicates de quatro peças que incluem um conjunto de precisão premium.

O maior kit da gama é o kit para automóvel de 95 peças, que vem numa caixa de ferramentas portátil e inclui uma grande variedade de ferramentas, tais como martelos, conjuntos de chaves, perfuradores, chaves de caixa, roquetes, barras de extensão, alicates, alicates de corte e chaves de fendas. O kit de ferramentas VDE/1000 V de 36 peças é outro exemplo, um kit para eletricistas, concebido para profissionais que trabalham com ou perto de circuitos elétricos sob tensão. Juntamente com ferramentas como alicates de descarnar cabos e aparelhos de teste de tensão, o kit inclui chaves de fenda e alicates com certificação VDE que são testados individualmente para serem utilizados até 1000 V CA.

A gama RS Pro oferece uma série em constante expansão com mais de 50.000 produtos de valor excecional e de qualidade comprovada concebidos para ambientes industriais e de produção, incluindo para automatização, eletrónica, ferramentas, teste e medição, iluminação e instalação elétrica. Todos os produtos RS Pro são fabricados de acordo com os elevados padrões da indústria, são sujeitos a testes rigorosos no laboratório da RS e possuem o selo de qualidade RS.

Sobre a RS Components

A RS Components (RS) e a Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais da  Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos, através do nosso site e por catálogo a mais de um milhão de clientes, transportando cada dia cerca de 44.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, material elétrico, equipamentos de prova e medida, automação e controlo, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2016, obteve uma receita de 1.27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41.5 milhões de euros.

RS Online