A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Gama de produtos de comutação e proteção para controlo industrial.

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial,  está a fornecer apoio a clientes que desejem migrar para a mais recente geração da linha de produtos de controlo industrial SIRIUS da Siemens. O sistema modular oferece uma gama abrangente de produtos para quadros de controlo com numerosas combinações, a fim de cobrir todas as aplicações possíveis. Os tamanhos S00, S0, S2 e S3 até 55 kW foram alvo de melhorias e o sistema proporciona agora vantagens adicionais, para satisfazer os mais recentes requisitos de aplicação.

Proporcionando potências mais elevadas e funcionalidade acrescida em dispositivos economizadores de espaço de tamanho idêntico à série anterior, o mais recente sistema modular SIRIUS disponibiliza uma gama completa de produtos para quadros de controlo, desde simples dispositivos de alimentação a unidades que comutam, protegem, arrancam e monitorizam motores até 250 kW e 400 V.

O sistema SIRIUS garante uma cablagem simples, para poupar tempo e dinheiro aos instaladores. As unidades no sistema SIRIUS encaixam-se de forma simples e fácil, evitando problemas ao combinar produtos diferentes. O sistema de alimentação flexível (para S0 e S00) utiliza ligações de parafuso e de mola, permitindo uma montagem fácil sem a utilização de ferramentas.

As capacidades adicionais da nova série incluem a preparação para a nova geração de motores IE3/IE4, uma gama de módulos funcionais de encaixe, incluindo unidades de comunicação, assim como relés de controlo de corrente para as unidades S00, S0 e S2 melhoradas, que podem ser diretamente integrados nos dispositivos de alimentação.

Para além de ajudar os utilizadores a compreender as complexidades que surgem durante o processo de migração de produtos, a RS terá em stock tanto a geração anterior como a nova geração de produtos SIRIUS, para permitir um processo de migração o mais suave possível, à medida que os produtos forem sendo descontinuados ao longo dos próximos meses.

As unidades do sistema SIRIUS satisfazem todas as normas e aprovações mundiais relevantes para a implementação em qualquer mercado, incluindo a aplicação de segurança e em ambientes extremos, tais como o setor ferroviário e o setor da construção naval.

Sobre a RS Components

A RS Components (RS) e a Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais da  Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos, através do nosso site e por catálogo a mais de um milhão de clientes, transportando cada dia cerca de 44.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, material elétrico, equipamentos de prova e medida, automação e controlo, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2016, obteve uma receita de 1.27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41.5 milhões de euros.

RS Online