A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

 
O Kit de iniciação EFM32 Zero Gecko de Silicon Labs oferece uma excelente plataforma para a avaliação, criação de protótipos e desenvolvimento de aplicações para a família MCU EFM32 Zero Gecko

 

Madrid, Espanha, 17 de Março de 2014 – A RS Components (RS), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial e marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), já dispõe do kit de iniciação EFM32™ Zero Gecko de Silicon Labs, uma excelente ferramenta que permite aos engenheiros a familiarização com os microcontroladores (MCU’s) de 32 bits EFM32™ Zero Gecko, os MCUs de menor consumo de energia do mercado baseados no processador ARM® Cortex®-M0+.

 

O kit de iniciação EFM32ZG-STK3200 contém sensores e periféricos para demonstrar algumas das muitas capacidades dos microcontroladores e pode servir como ponto de partida para o desenvolvimento de aplicações. O kit inclui um depurador SEGGER J-Link e um sistema avançado de controlo de energia que permite aos engenheiros programar, depurar e realizar em tempo real o perfil atual de uma aplicação sem necessidade de utilizar ferramentas externas.
 
Outras características importantes deste kit são as seguintes:
 
• Condensador backup para modo RTC
 
• Interface USB para host/device/OTG
 
• LESENSE (Low Energy Sensor Interface) para demonstrações
 
• Sensores de luz, LC (indutivo) e táteis
 
• Versões gratuitas de compilador de avaliação

 

O kit de iniciação Zero Gecko é compatível com o software Simplicity Studio, um ambiente completo de interface gráfica de utilizador para as principais plataformas informáticas, incluindo Microsoft ® Windows ®, Linux e Mac/OS X. Disponível gratuitamente com o kit, Simplicity Studio, proporciona aos programadores acesso a toda a informação, documentação, ferramentas energyAware, software e bibliotecas de código fonte necessárias para desenvolver rapidamente aplicações energeticamente eficientes.
 
O kit de iniciação EFM32 Zero Gecko da Silicon Labs está disponível em rsportugal.com com entrega em 24 horas.
 
Sobre a RS Components

 

A RS Components e a Allied Electronics são marcas comerciais da Electrocomponents plc, o maior distribuidor mundial de produtos eletrónicos e de manutenção. Com operações em 32 países, oferecemos mais de 500.000 produtos no canal online e em catálogos, a mais de um milhão de clientes, transportando mais de 46.000 encomendas no mesmo dia em que são realizadas. Os nossos produtos, provenientes de 2.500 fabricantes líderes do setor incluem produtos eletrónicos, de automação e controlo, prova e medida, componentes elétricos e mecânicos.
 
Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres, London Stock Exchange, e no último exercício financeiro que terminou a 31 de Março de 2013 obteve uma receita de 1,27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 29 milhões de euros.

 

 www.rs-components.com.