A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Os Efeitos Peltier e Thomson desenvolvem o princípio reversible da obtenção de electricidade a partir do aproveitamento do potencial eléctrico que produz um diferencial térmico entre dois metais condutores.

Uma célula ou módulo Peltier permite gerar calor ou frio a partir de uma corrente eléctrica e do mesmo modo actua como gerador de electricidade quando se situa como receptor térmico entre duas temperaturas opostas.

O C-1100 de Cebekit és um módulo Peltier em toda a regra, com suficiente capacidade para mover um pequeno motor e como gerador local de frio ou calor. Sua função não obstante é permitir com facilidade o entendimento e a experimentación de uma tecnologia pouco conhecida mas de enorme potencial,  por enquanto utilizadas sobretudo na referigeração informática ou em expedições.

O kit contém uma elaborada guia divulgativa para compreender experimentando, como a
compressão básica dos princípios de circulação eléctrica por diferencial térmico aplicado,emprego de água fria e quente para provocar electricidade, a reversibilidade térmico-eléctrica, a electricidade para criar um refrigerador ou um calefactor imediato, a resistência térmica, a inércia térmica, as pontes térmicas, a conductividad aplicada ou o uso de geradores em cascata, etc.

Além do gerador Peltier e o completísimo manual, o C-1100 inclui uma hélice de quatro pás, o suporte para o motor, uma pinza, asa abatible, dois pés inclinados, dois recipientes quadrados, dois disipadores de alumínio e uma regleta.

Como nos tem acostumados Cebekit com as novas fórmulas de obtenção alternativa de energia, o C-1100 é uma solvente maneira para compreender rápida e de forma amena princípios científicos de última geração.
Neste caso, as células Peltier, com uma imersão fácil e útil na tecnologia termoeléctrica.