A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

eWON eCatcher é o software que os usuários de eWON utilizam para estabelecer conexões remotas com suas máquinas através de um roteador eWON. A HMS Industrial Networks apresenta agora uma versão móvel dessa solução de acesso remoto premiada chamada eWON eCatcher Mobile. Essa solução está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Conectando um roteador eWON Cosy ou Flexy a uma máquina, é possível acessar e controlar essa máquina através do serviço em nuvem eWON Talk2M®. Os usuários de eWON podem então acessar Talk2M de maneira simples e segura a partir de um computador usando o software eCatcher. Agora o eCatcher também é disponibilizado na forma de aplicativo para dispositivos móveis iOS ou Android.

Atualmente, muitos fabricantes de IHMs e CLPs oferecem aplicativos para conectar aos seus dispositivos. O eCatcher Mobile foi desenvolvido para funcionar como complemento para esses aplicativos. O eCatcher Mobile cria uma ligação segura com as máquinas remotas através da nuvem Talk2M, permitindo que os usuários efetuem conexão e usem aplicativos de qualquer fabricante de dispositivos, tal como se estivessem no local.

Como funciona

Depois de entrarem em suas contas eCatcher, os usuários validam suas credenciais usando Touch ID (ou um código PIN), de maneira semelhante à da maioria dos aplicativos bancários móveis. Tal como na versão para computador, os usuários poderão ver todos os roteadores eWON conectados com suas contas Talk2M. Depois de clicarem no eWON que pretendem acessar, ficam conectados com segurança. Quando o aplicativo móvel eCatcher está conectado, é possível iniciar aplicativos de IHM nativos de fabricantes de soluções de automação. Exemplos incluem Sm@rtClient Lite da Siemens, Vijeo Design’Air da Schneider Electric ou Remote HMI da Pro-face. O eCatcher Mobile também pode ser usado com aplicativos de clientes VNC.

“O aplicativo eCatcher Mobile é ideal para acesso remoto, manutenção e monitoramento de seus dispositivos, onde quer que esteja”, informa Marie-Luce Bodineau, gestora de produtos eWON na HMS. “Vemos que cada vez mais usuários estão começando a utilizar os aplicativos nativos de fabricantes de iHMs e CLPs; com o eCatcher Mobile oferecemos oportunidades de operação remota de maneira simples e segura.”

O aplicativo eCatcher Mobile está disponível gratuitamente na Apple App Store ou em Google Play.

HMS Industrial Networks

A HMS Industrial Networks é o principal fornecedor independente de produtos para comunicação industrial, incluindo controlo remoto. A HMS desenvolve e fabrica soluções para conexão de dispositivos e sistemas de automação a redes industriais com as marcas Anybus, IXXAT e eWON. O desenvolvimento e a produção são realizados na sede em Halmstad, Suécia, e em Ravensburg, na Alemanha. As vendas e o apoio locais estão a cargo das filiais na Bélgica, China, Dinamarca, França, Alemanha, Índia, Itália, Japão, Reino Unido e EUA. A HMS emprega mais de 500 pessoas e teve um valor registrado de vendas de 101 milhões de euros em 2016. A HMS está listada na NASDAQ OMX em Estocolmo.

www.anybus.com