A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

A cobertura global da RS oferece soluções fiáveis de energia, sinalização e dados aos fabricantes de máquinas, instaladores e responsáveis de manutenção de todo o mundo

Madrid, Espanha, 3 de Fevereiro de 2015 – A RS Components (RS), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial e marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), reforça a sua carteira de produtos de automação de alta qualidade com um novo acordo de distribuição mundial com Weidmüller, especialista em conectividade industrial.

A gama Weidmüller agora disponível na RS, satisfaz as necessidades de interligação em diversas indústrias como fabricação, controlo de processos, energia e transportes, entre outras. Os produtos incluem relés de montagem em calha DIN, amplificadores de condicionamento de sinal, protetores de sobretensão, módulos remotos E/S e conectores de potência, assim como interruptores, transformadores, conectores e conjuntos de cabos para Ethernet industrial. A gama inclui também interfaces de sensores e atuadores, bornes, conectores industriais e tecnologias para dispositivos como terminais PCB,  painéis e carcaças.

“O novo acordo com a RS expande a nossa visão de crescimento mundial”, comentou Jaime José Obiols, Vice President Global Distribution Manager de Weidmüller. “O nosso plano a longo prazo de consolidar esta parceria e aumentar a oferta de produtos na RS vai-nos permitir chegar a novos mercados.”

Phil Dock, Global Head of Product and Supplier Management da RS, comentou: “Este acordo com um líder de mercado como Weidmüller não só melhora a oferta de produtos aos nossos clientes como nos vai permitir consolidar a nossa liderança no mercado industrial a nível mundial.”

Sobre a RS Components

A RS Components (RS) e a Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais da  Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico  e manutenção industrial a nível global. Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 referências através do nosso site e por catálogo, a mais de 1,6 milhões de clientes, transportando mais de 44.000 encomendas no mesmo dia em que são realizadas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes líderes do setor, inclui produtos de interconexão, semicondutores, passivos, eletromecânica, instalação elétrica, prova e medida, ferramentas, consumíveis e automação e controlo.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres, London Stock Exchange, e no último exercício financeiro que terminou a 31 de Março de 2014 obteve uma receita de 1,27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 30 milhões de euros.

pt.rs-online.com