A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Com o novo Service Pack 2, a HMS Networks expande as funcionalidades das séries Ixxat® CAN@net NT e CANbridge NT. Os usuários podem agora adicionar ações de rede inteligentes e controladas por eventos e o envio bidirecional versátil de mensagens MQTT a aplicações na nuvem. O novo hardware CAN@net NT 100 complementa a linha CAN@net NT com nova conectividade de rede.

As famílias de produtos Ixxat® CAN@net NT e CANbridge NT a conexão em rede inteligente e ininterrupta baseada em CAN no terreno e remotamente. O CANbridge NT permite o acoplamento simples de até quatro redes CAN e CAN-FD usando regras de filtragem e de conversão. A fiação da rede pode ser simplificada com topologias em árvore e estrela e todos os segmentos conectados são protegidos graças a interfaces bus com isolamento elétrico. Todos os produtos CAN@net NT são fornecidos com uma interface Ethernet adicional que permite redes muito descentralizadas através do acoplamento de até quatro dispositivos CAN@net NT usando Ethernet. Os produtos CAN@net NT também permitem acesso remoto a redes CAN e CAN-FD através de Ethernet e PC.

As funcionalidades do nova SP2 potencializa as séries CAN@net NT e CANbridge
O novo Service Pack 2 introduz programação avançada de “Regras de ação” para definição e execução
flexíveis de eventos e ações para todos os produtos CAN@net NT e CANbridge. Baseadas em
processamento de scripts LUA, essas ações definidas pelos usuários podem ser acionadas após, por ex.,
conteúdo de mensagens ou informações de status predefinidos.
A interface Ethernet da série CAN@net NT permite conectividade direta com a nuvem através do protocolo MQTT implementado. O SP2 introduz envio bidirecional de mensagens MQTT. Além a transmissão de, por ex., alarmes e informações de status para dispositivos móveis, agora também é possível receber mensagens da nuvem para pré-processamento baseado em scripts LUA, verificação de plausibilidade e transmissão para o bus CAN.

CAN@net NT 100 – nova conectividade
A HMS também apresenta um novo hardware – CAN@net NT 100 – que oferece um conector de rede D-Sub 9 para conectividade com redes CAN/CAN-FD, complementando os produtos CAN@net NT 200 e 420 existentes pois ambos possuem terminais de aparafusar. O CAN@net NT 100 é um sucessor direto do 1/2 anterior CAN@net II, o que significa que os clientes existentes podem substituir unidades CAN@net II instaladas em sistemas existentes por CANnet 100 NT e se beneficiar de todas as novas funcionalidades oferecidas no SP2.

Sobre a HMS Networks
A HMS Industrial Networks é o principal fornecedor independente de soluções para comunicação industrial e para a Internet das Coisas Industrial. A HMS desenvolve e fabrica produtos sob as marcas Anybus®, Ixxat® e Ewon®. As soluções de comunicação para domótica são oferecidas pela subsidiária Intesis. O desenvolvimento e a produção são realizados na sede em Halmstad e em Ravensburg, Nivelles, Igualada e Wetzlar. As vendas e o apoio locais estão a cargo das filiais na Alemanha, EUA, Japão, China, Singapura, Itália, França, Suíça, Espanha, Índia, Reino Unido, Suécia, Finlândia, Coreia do Sul e EAU, sendo também realizados através de uma rede mundial de distribuidores e parceiros. A HMS conta com mais de 600colaboradores e em 2018 registrou um volume de vendas na ordem dos 1,366 milhões de coroas suecas. A HMS é cotada na NASDAQ OMX em Estocolmo, categoria de média capitalização, Tecnologias da Informação.

www.ixxat.com