A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Estas novas câmaras facilitam a inspeção visual em espaços perigosos ou de difícil acesso.

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial, distribui em exclusivo as novas câmaras de inspeção da Laserliner junto com os acessórios. Facilitam as tarefas de diagnóstico em espaços perigosos ou de difícil acesso.

Destacamos as câmaras VideoFlex G3 Micro e VideoFlex G3 XXL, que oferecem inspeção visual com gravação e cabos de alimentação reforçados de 1,5 m / 5 m, respetivamente, e a cabeça de 6 mm da Flexcamera. Estas câmaras são totalmente estanques (com proteção IP68) e possuem baterias de iões de lítio, cartões SD e estojos de transporte. Além disso, a VideoFlex G3 XXL Plus Set vem equipada com ambos os cabos, de 1,5m e 5 m, e uma cabeça de câmara de 9 mm.

Concebida para utilizar em canalizações, a PipeControl LevelFlex Camera oferece uma câmara com um cabo de 30 m numa unidade bobinada com estrutura metálica. A câmara também integra o Conjunto PipeControl LevelFlex, que inclui o VideoControl Master – uma unidade de controlo principal modular e versátil que oferece um LCD de 5 polegadas de alta resolução ideal para aplicações de deteção de falhas.

O terceiro kit tem a BoreScope Camera, que é uma haste em aço inoxidável reta e fixa com 30 cm de comprimento e uma microcabeça de câmara IP67 de 4 mm. O quarto kit tem a Flexi Camera que oferece uma câmara tipo cobra flexível com 2 m de comprimento e uma cabeça de câmara IP67 de 4 mm em aço inoxidável. Ambos os dispositivos também estão disponíveis integrados nos conjuntos BoreScope Camera e Flexi Camera, que também incluem a unidade de visualização de controlo VideoControl Master.

Também disponível na nova gama Laserliner está a Center Scanner Plus, uma guia de perfuração profissional para a determinação fiável dos pontos de entrada e de saída ao perfurar orifícios em paredes e em tetos, com uma profundidade de perfuração de até 2 metros.

 

Sobre a RS Components

RS Components (RS) e Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais de Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos para mais de um milhão de clientes, entregando cada dia 50.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, instrumentos de teste e medição, produtos de automação e controlo de processos, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2017, teve uma faturação de 1,51 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41,5 milhões de euros.

RS Online