A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

O inovador e galardoado sistema da ABUS permite gerir o controlo de acessos em instalações privadas, comerciais e industriais.

Madrid, Espanha, XX de dezembro de 2017 – A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial, anunciou a disponibilização de um sistema galardoado baseado na web e na Internet das Coisas (IoT) da ABUS que proporciona uma gestão de controlo de acessos para edifícios comerciais e industriais de pequena a média dimensão.

Vencedor do prémio iF Design Award 2017, o ABUS wAppLoxx é uma solução altamente inovadora de controlo de acessos profissional capaz de gerir o acesso de até 20 portas num edifício ou instalação. O sistema baseado na web de fácil utilização permite às empresas gerir direitos de acesso e modificar rapidamente o sistema quando ocorrem mudanças de staff ou novas contratações. Além disso, a utilização de uma aplicação dedicada possibilita até ajustar as definições do sistema com apenas alguns cliques através de um smartphone ou tablet.

O sistema de controlo de acessos wAppLoxx combina as vantagens de um sistema de controlo de acesso tradicional com uma gestão online flexível e inteligente através da web ou de uma intranet. Até 150 pessoas podem, de forma rápida e fácil, criar direitos de acesso, por exemplo, fornecendo direitos de acesso separados para escritórios individuais, arquivos ou áreas sensíveis em edifícios como laboratórios, instalações de armazenamento de medicamentos, armazéns ou complexos industriais. Além de fornecer controlo de acesso, é possível ligar sistemas de alarme ao wAppLoxx através de um cabo, impedindo desse modo falsos alarmes e otimizando o controlo geral do edifício.

O sistema inclui uma unidade de controlo, que é possível ligar a 20 cilindros eletrónicos wAppLoxx de dois botões, com um design robusto com botões em aço inoxidável de alta qualidade com uma cobertura sintética. Estes cilindros integram terminais emissor-recetor MIFARE DESFire protegidos contra escrita e comunicam com a unidade de controlo através de comunicações sem fios com encriptação AES de 128 bits. Estão disponíveis dois tipos de cilindros: um para o controlo de acesso e um segundo tipo que também é adequado para o controlo de sistemas de alarme.

Sobre a RS Components

RS Components (RS) e Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais de Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos para mais de um milhão de clientes, entregando cada dia 50.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, instrumentos de teste e medição, produtos de automação e controlo de processos, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2017, teve uma faturação de 1,51 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41,5 milhões de euros.

Para mais informação visite RS Online.

 

Mais informação:
Grupo Electrocomponents plc: www.electrocomponents.com

DesignSpark: http://www.designspark.com

Twitter: @RSOnline_PT; @designsparkRS

Linkedin: http://www.linkedin.com/company/rs-components