A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

RS Amidata S.A.

O editor Web LOGO! permite controlar facilmente módulos lógicos através de um PC, tablet ou smartphone.

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial,  distribui a última geração de oito módulos de controlo lógico LOGO! para aplicações industriais, agora facilmente controlável através do novo editor Web LOGO! da Siemens.

O editor Web LOGO! foi concebido para permitir o controlo de 8 módulos lógicos individuais LOGO! A nova ferramenta facilita bastante a definição e conceção das páginas Web dos utilizadores a partir de um PC, smartphone ou tablet. Por exemplo, os utilizadores podem visualizar e controlar facilmente e de forma individual as suas oito soluções de comutação e automatização LOGO! para instalações em edifícios, quadros de comando e construção de máquinas ou aparelhos através da Web. Os utilizadores podem inclusive utilizar uma fotografia real de um objeto de automatização individual e complementá-la com dados de sensor visuais autodefinidos ou com elementos de comutação e utilizar, posteriormente, um computador ou dispositivo inteligente pessoal para monitorizar e/ou comutar o seu aquecimento ou sistema de alarme.

O editor Web foi concebido para ser extremamente fácil de utilizar sem serem necessários conhecimentos adicionais, por exemplo, de HTML. Ao permitir um início rápido e um funcionamento e uma apresentação simples, os elementos já estão incluídos na biblioteca fornecida, sendo possível criar e adicionar facilmente mais elementos a essa biblioteca.

Concebida para ser a porta de entrada ideal para o mundo da automatização, a gama LOGO! inclui oito módulos básicos de CPU que proporcionam conectividade Ethernet e hardware melhorado com monitores compactos e software de fácil utilização. Para além de permitir a seleção completa de oito controladores lógicos LOGO!, a RS está a colaborar de perto com a Siemens para permitir uma transição simples dos clientes que pretendem migrar para a série mais recente. A RS já implementou um programa de marketing a nível mundial para informar os clientes sobre a atualização e as opções disponíveis em designs futuros.

Ao oferecer uma instalação simples, poucos cabos e programas de fácil utilização, os engenheiros podem implementar facilmente pequenos projetos de automatização com os oito módulos lógicos inteligentes LOGO! A implementação de módulos do sistema LOGO! permite poupar bastante espaço nos quadros de comando, bem como a fácil implementação de funções, tais como comutação de atraso, relés de tempo, contadores e outras funções de relé auxiliares.

Sobre a RS Components

RS Components (RS) e Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais de Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos para mais de um milhão de clientes, entregando cada dia 50.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, instrumentos de teste e medição, produtos de automação e controlo de processos, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2017, teve uma faturação de 1,51 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41,5 milhões de euros.

RS Online