A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

O acordo beneficiará clientes industriais e elétricos em todos os mercados da região

Madrid, Espanha, 14 de Outubro de 2014 – A RS Components (RS), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial e marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), assinou um acordo com Fluke Europe BV, filial europeia de Fluke Corporation, responsável pelas vendas na região de EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

O acordo abrange a distribuição de produtos de prova e medida portáteis desenvolvidos por Fluke Industrial, incluindo câmaras termográficas, analisadores de redes elétricas, osciloscópios digitais, multímetros digitais, termómetros visuais de infravermelhos, verificadores elétricos e calibradores de processos.

Valerie Ramón, Global Head of Electrical, Test & Measurement de RS, comentou: “Decidimos reforçar a nossa parceria estratégica com a Fluke, existente há já muitos anos, através deste acordo comercial que facilitará a distribuição dos produtos mais inovadores de prova e medida da Fluke aos clientes de toda a Europa, Médio Oriente e África”.

Herman Warnshuis, Senior Vice President de Fluke EMEA, acrescentou: “Ambas empresas trabalham em conjunto há mais de 25 anos e agora são verdadeiros parceiros globais com sólidos negócios estabelecidos em todos os continentes. Este novo marco comprova que RS Components e Fluke Industrial estão comprometidas numa aliança de longo prazo para oferecer mais e melhores soluções aos clientes dos setores industrial e elétrico de todo o mundo.”

Sobre a RS Components

A RS Components (RS) e a Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais da Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global. Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 referências através do nosso site e por catálogo, a mais de 1,6 milhões de clientes, transportando mais de 44.000 encomendas no mesmo dia em que são realizadas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes líderes do setor, inclui produtos de interconexão, semicondutores, passivos, eletromecânica, instalação elétrica, prova e medida, ferramentas, consumíveis e automação e controlo.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres, London Stock Exchange, e no último exercício financeiro que terminou a 31 de Março de 2014 obteve uma receita de 1,27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 30 milhões de euros.

pt.rs-online.com