A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Os novos produtos de conexão RS Pro são uma alternativa aos principais produtos “commodity” em aplicações destinadas à indústria, ao consumidor e à área médica.

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial, aumentou substancialmente a sua gama de componentes profissionais e acessíveis RS Pro com a expansão da sua oferta de conectores. Concebidos para serem uma verdadeira alternativa aos produtos “commodity” imediatamente disponíveis e mais dispendiosos, os novos dispositivos de conexão RS Pro destinam-se a várias aplicações gerais nas áreas eletrónica, médica, da indústria, da instrumentação e do consumidor, bem como a utilização em ambientes difíceis.

Os novos produtos RS Pro incluem conectores estanques (com a certificação IP68) com proteções plásticas robustas e opções de montagem em cabos e painéis disponíveis em tipos de corte de painel com 13, 17 e 21 mm. Também foram lançados os conectores M8 e M12 vedados para sensores (com a certificação IP69K), sendo ideais para a indústria alimentar e de bebidas. Estes conectores são fornecidos numa caixa plástica com porcas de acoplamento em aço inoxidável e são resistentes contra produtos químicos e óleo.

Outras novas adições incluem uma série de conjuntos de cabos sem halogénio que amplia a gama atual de cabos de alimentação sem halogénio e é adequada a escritórios e indústrias. Além disso, os conectores CC são ideais para muitas aplicações destinadas à área médica e aos consumidores. Estes conectores, disponíveis em 2,1 e 2,5 mm, têm uma tensão nominal de 12 V/5 A e são fornecidos com opções de terminais soldados e PCB. Também foram lançados blocos de terminais PCB macho e fêmea conectáveis, que estão aprovados em conformidade com as normas UL e VDE e são fornecidos com várias distâncias entre pinos.

Sobre a RS Components

RS Components (RS) e Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais de Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos para mais de um milhão de clientes, entregando cada dia 50.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, instrumentos de teste e medição, produtos de automação e controlo de processos, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2017, teve uma faturação de 1,51 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41,5 milhões de euros.

RS Online