A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Disponível nova geração de variadores de velocidade SINAMICS.

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial, anunciou que está a dar apoio aos clientes que pretendem migrar para a mais recente geração dos produtos de transmissão SINAMICS da Siemens provenientes da gama de conversores de motores MICROMASTER.

A Siemens desenvolveu uma nova geração de variadores de velocidade para substituir a família MICROMASTER, que alcançou o seu limite de funcionalidade e desempenho e deverá ser descontinuada em finais de 2018. Tendo como alvos os clientes ligados à área da construção de máquinas e fábricas, a nova gama de variadores SINAMICS oferece vantagens adicionais para satisfazer os requisitos mais recentes em termos de aplicação.

Entre as vantagens oferecidas incluem-se uma maior potência, um maior desempenho e uma maior funcionalidade, proporcionando novas possibilidades de melhoria de fábricas, sistemas e produtos. Outras funcionalidades oferecidas incluem uma gama de potências até 132 kW, segurança integrada, comunicações IP Profinet/Ethernet, comissionamento de gráficos, resposta de controlo robusta e dinâmica, reator de ligação CC integrado, função de posicionamento integrada e funções avançadas de bomba, ventilador e compressor.

Para ajudar os utilizadores a compreender as complexidades que surgem durante o processo de migração de produtos, a Siemens e a RS estão agora a disponibilizar uma gama de ferramentas e guias de seleção úteis, além de disponibilizarem uma ferramenta de conversão que dá recomendações com base nas ações do utilizador. A RS pretende disponibilizar a gama MICROMASTER atual o máximo de tempo possível aos clientes que não conseguem migrar facilmente para a SINAMICS, bem como disponibilizar os novos produtos SINAMICS para simplificar o processo de migração o máximo possível. Mais informações disponíveis em DesignSpark.

Sobre a RS Components

RS Components (RS) e Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais de Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos para mais de um milhão de clientes, entregando cada dia 50.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, instrumentos de teste e medição, produtos de automação e controlo de processos, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2017, teve uma faturação de 1,51 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41,5 milhões de euros.

RS Online