A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

A impressionante gama de EPI ganha novos produtos, proporcionando uma maior escolha e capacidades mais vastas aos utilizadores da indústria.

A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial, ampliou o seu portefólio de vestuário EPI com a adição de mais de 500 novos artigos da sua gama RS Pro e mais de 100 peças da sua conhecida marca de vestuário de trabalho Snickers.

A nova gama RS Pro de alta qualidade foi desenvolvida para proporcionar o máximo desempenho aliado à máxima rentabilidade. Esta gama inclui calças, t-shirts, polos, sweatshirts, polares, coletes, casacos, sapatos, botas, luvas e chapéus.

O vestuário Snickers atualmente disponibilizado pela RS inclui três tipos de calças (AllroundWork, Craftsmen e FlexiWork), três tipos de luvas (Power Core, Power Open e Precision Sense Essential), joelheiras, polos e camisolas com capuz disponíveis em todos os tamanhos comuns e alguns deles em várias cores.

Estas novas peças e acessórios complementam a já impressionante gama de soluções EPI disponibilizada pela RS, que inclui produtos da Dickies, Scruffs e DeWalt, alguns dos quais foram lançados ou expandidos durante o ano de 2017.

Estão disponíveis informações e recomendações adicionais no website RS DesignSpark, que inclui sugestões e dicas sobre adaptação facial, melhoria do conforto e desempenho, EPI específico para a indústria, etc.

Sobre a RS Components

RS Components (RS) e Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais de Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos para mais de um milhão de clientes, entregando cada dia 50.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes, inclui componentes eletrónicos, instrumentos de teste e medição, produtos de automação e controlo de processos, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2017, teve uma faturação de 1,51 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 41,5 milhões de euros.

RS Online