A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

Os módulos Wi-fi e Bluetooth de alto rendimento aceleram o tempo de lançamento no mercado de aplicações IoT, audiovisuais e de âmbito geral

Madrid, Espanha, 11 de Março de 2015 – A RS Components (RS), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial e marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), acrescentou à sua oferta uma nova gama de módulos wireless e dispositivos system-in-package através de um acordo de distribuição exclusivo com Jorjin Technologies Inc.

O portefólio da Jorjin vai permitir aos clientes da RS lançar mais rapidamente no mercado e a preços mais competitivos aplicações de Internet das Coisas (IoT), áudio, entre outras que utilizem conectividade Bluetooth® Smart e Wi-fi®.

“A parceria com a RS abre um novo canal para a Jorjin e representa uma grande oportunidade para aumentar o nosso reconhecimento de marca em todo o mundo”, comentou Chris Bryson, Vice President Sales and Marketing de Jorjin. “Este acordo dá-nos acesso a um vasto número de clientes de inovadoras tecnologias de todo o mundo e permite-nos usufruir do know-how e energia que a RS dedica às suas atividades.”

“Esta parceria com Jorjin aumenta consideravelmente a nossa carteira de soluções sem fios, cobrindo as principais tecnologias de comunicação com uma vasta gama de produtos de alto rendimento que acrescentam valor aos nossos clientes”, comentou Jon Boxall, Global Head of Semiconductors da Electrocomponents. “Estamos desejosos de comprovar o sucesso deste acordo e de ver o crescimento das vendas de produtos Jorjin ano após ano.”

Inicialmente a RS incorporou seis módulos sem fios de Jorjin, incluindo o modelo mais recente WA6800-00 25 mm x 50mm  com USB e conectividade wireless DLNA e a placa de avaliação WA6800-C0 associada. Também estão disponíveis os módulos SiP WG7801-D0 e WG7831-D0, o módulo WG1400-00 com Wi-Fi e tecnologias IoT integradas, o módulo Wi-Fi/Bluetooth-DELFA WG7831-DELFA para aplicações de âmbito geral e placas de avaliação opcionais. Estes produtos estão disponíveis na RS na região de EMEA e na Allied Electronics na América do Norte.

Na foto (da esquerda para a direita):

Robert Maycroft, RS Components; Colin Eddy, RS Components; Lance Hemmings, RS Components; Tom Liang, Jorjin Technologies; Chris Bryson, Jorjin Technologies; Jean-Francois Barati, Jorjin Technologies.

Sobre a RS Components

A RS Components (RS) e a Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais da  Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico  e manutenção industrial a nível global. Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 referências através do nosso site e por catálogo, a mais de 1,6 milhões de clientes, transportando mais de 44.000 encomendas no mesmo dia em que são realizadas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes líderes do setor, inclui produtos de interconexão, semicondutores, passivos, eletromecânica, instalação elétrica, prova e medida, ferramentas, consumíveis e automação e controlo.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres, London Stock Exchange, e no último exercício financeiro que terminou a 31 de Março de 2014 obteve uma receita de 1,27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 30 milhões de euros.

pt.rs-online.com