A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

As novas fontes de alimentação de 12 e 15 V possuem uma “esperança de vida” E-cap de dez anos para garantir a confiabilidade em campo.
10 de Março de 2014
Ref: A0016 Fontes de alimentação de baixa tensão
TDK Corporation tem incorporado modelos de 12 e 15 V a sua série TDK-Lambda ZWS300BAF de fontes de alimentação de tipo PCB com saída única e correcção de factor de potência (PFC) activa.
Operando desde uma entrada universal de 85 a 265 Vac, as unidades ZWS300BAF distinguem-se por uma “esperança de vida” E-cap de dez anos para incrementar a confiabilidade em campo. As aplicações típicas incluem equipas industriais e front-end para broadcast e comunicações, e teste e medida.
Além das novas versões de 12 e 15 V, a faixa ZWS300BAF encontra-se disponível com tensões de saída de 24, 36 e 48 V, com capacidade de ajuste de até um ±10 por cento de sua tensão nominal para acomodar voltajes de sistema non-standard.

As características regulares abarcam circuitería de protecção ante elevação de corrente e tensão e função “on / off remoto” (opcional), eficiência de até o 91 por cento (24 V) e faixa de temperatura operativa de -10 a 70 °C para possibilitar uma operação com ónus completo num meio de 45 °C (referigeração por convección) e 60 °C (com fluxo de ar de 0.7 m/s).
Com PFC activa que cumpre o standard EM/EIC61000-3-2, as fontes de alimentação ZWS300BAF têm um isolamento primeiramente a saída de 3 kVac e superam as especificações de EMC conduzida e radiada (de acordo a EM55011/EM55022-B, FCC-B e VCCI-B).
As novas unidades, com cinco anos de garantia e o Marcado CE (directivas LV e RoHS), também conta com as aprovações de segurança UL / CSA / EM60950-1 e EM50178.
A respeito de TDK Corporation
TDK Corporation é uma companhia líder na fabricação de soluções electrónicas, com sede em Tokio (Japão), que foi fundada em 1935 para comercializar ferrita, um material essencial em produtos electrónicos e magnéticos.
O portfolio de TDK inclui componentes, módulos e sistemas electrónicos baixo as marcas de produtos TDK e EPCOS, fontes de alimentação, produtos para aplicações magnéticas e dispositivos de potência, memórias Flash e outros muitos. TDK centra-se nos mercados “exigentes” da tecnologia da informação e a comunicação, bem como em consumo, automoción e electrónica industrial. A companhia tem uma ampla rede centros de desenho e fabricação e escritórios de venda em Ásia, Europa e América. No ano fiscal 2012, TDK obteve uns rendimentos de 9.900 milhões de dólares e contava com um modelo a mais de 79.000 profissionais.
A respeito de TDK-Lambda Corporation
TDK-Lambda Corporation, uma companhia do grupo TDK Corporation, é um líder global na fabricação de fontes de alimentação de alta confiabilidade para equipas industriais. TDK-Lambda Corporation responde às necessidades da cada cliente com uma ampla faixa de serviços, desde investigação e desenvolvimento (I D) a fabricação, venda e diversas actividades em cinco áreas finque, com cobertura em Japão, Chinesa, Ásia, Europa e América.
www.fr.tdk-lambda.com/fr_eng