A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

 

25 kits de resistências de diversos valores para aplicações de gestão de potência, de alta precisão, industriais e de âmbito geral

 

Madrid, Espanha, 28 de Fevereiro de 2014 – A RS Components (RS), o maior distribuidor de produtos e serviços de eletrónica e manutenção a nível mundial e marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), anunciou a disponibilidade exclusiva de 25 kits de resistências baseados nas melhores séries de resistências fixas da TE Connectivity.
 
Os kits de resistências TE utilizam tecnologia de película fina ou grossa e oferecem diferentes valores óhmicos proporcionando uma solução rentável pra uma grande variedade de aplicações.
 
Seis dos kits baseiam-se na série RL73 da TE, com resistências de deteção de corrente de montagem em superfície, película grossa, com baixa resistência óhmica, que possibilitam um consumo energético reduzido no desenho de fontes de alimentação de baixa tensão e de aplicações de gestão de baterias.
 
Estes dispositivos contam com um elemento resistivo especial de metal esmaltado e uma camada de níquel por baixo da soldadura para prolongar a vida útil do terminal.
 
Oito dos kits baseiam-se na série RN73 de resistências de alta precisão e estabilidade, que oferece diversos valores de dissipação de potência relacionados com o tamanho do chip, desde 0402 até 2512 . O coeficiente de temperatura de resistência (TCR) destes dispositivos desce a 5 ppm/°C, enquanto as tolerâncias de resistência são extremamente baixas de 0,01%. Estas resistências de película fina SMD são fabricadas com três camadas de pulverização para obter um ótimo rendimento.
 
Nove kits, também de alta precisão e estabilidade, baseiam-se na série CPF. Esta gama de resistências de película fina oferece valores de TCR até 15 ppm/°C e tolerâncias de resistência de 0,01%.
 
Todos os kits baseados nos dispositivos de alta precisão RN73 e CPF cumprem as normas IEC 63 E96 e E24 da Electronic Industries Association (EIA) que são os valores de referência para aplicações de alta precisão e baixa tolerância. Ambas as séries têm dimensões físicas precisas e uniformes para facilitar a colocação em telemetria, circuitos de deteção, comunicações, controlo industrial e aplicações médicas, entre outras.
 
O kit baseado na série CRG de alta potência e de película grossa, ideal para aplicação industrial e de âmbito geral, oferece diversos valores de resistências entre 1 e 10M Ohms e tolerâncias entre 1% e 5%.
 
O kit de resistências baseado na série 3521 combina características de baixo custo e alta potência.
 
Estes dispositivos SMD são apropriados para a colocação automática em aplicações de grande volume, incluindo operações de alta frequência, graças à sua pequena estrutura.
 
A gama completa de 25 kits de resistências da TE Connectivity está disponível em rsportugal.com com entrega em 24 horas.

 

Sobre a RS Components

 

A RS Components e a Allied Electronics são marcas comerciais da Electrocomponents plc, o maior distribuidor mundial de produtos eletrónicos e de manutenção. Com operações em 32 países, oferecemos mais de 500.000 produtos no canal online e em catálogos, a mais de um milhão de clientes, transportando mais de 46.000 encomendas no mesmo dia em que são realizadas. Os nossos produtos, provenientes de 2.500 fabricantes líderes do setor incluem produtos eletrónicos, de automação e controlo, prova e medida, componentes elétricos e mecânicos.
 
Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres, London Stock Exchange, e no último exercício financeiro que terminou a 31 de Março de 2013 obteve uma receita de 1,27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1992 e conta com uma faturação anual superior a 29 milhões de euros.
 
www.rs-components.com.