A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

QBM – Quality by Measurement

QBM – Quality by Measurement – apresenta o gateway EtherCAN Light HS, que é a resposta do nosso Kvaser representado para a conectividade complexa entre ônibus CAN-to-Ethernet. O dispositivo pode se conectar à Internet, através de qualquer PC conectado à Ethernet, permitindo que os usuários acessem dados da CAN de qualquer lugar do mundo. O gateway EtherCAN também oferece a possibilidade de comunicação entre produtos da CAN através da “Internet das coisas”, o que permite facilitar a compatibilidade CAN-Ethernet a extremos que não são usuais até agora.

Embora o barramento USB tenha sido tradicionalmente o método mais utilizado para transmissão de dados do barramento CAN, a impossibilidade de acessar esses dados remotamente sempre foi um grande inconveniente. Felizmente, a Ethernet agora pode ser usada para a transmissão de dados de qualquer tipo de indústria, usando produtos CAN. No passado, a comunicação entre a CAN e a Ethernet sempre foi um grande desafio, com muitos tipos de gateways sem a confiabilidade e simplicidade de uso que o EtherCAN Light HS agora oferece.

O EtheCAN é capaz de detectar e ajustar automaticamente conexões com diferentes tipos de cabos Ethernet, permitindo uma conexão mais estável do que os sistemas tradicionais CAN para USB, minimizando as interrupções da conexão com a internet, de modo que não há nenhum problema para a aquisição. de dados em tempo real

As principais características do EtherCAN Light HS:

  • Conexão de alta velocidade. Até 1 Mb / s.
  • Potência através de Ethernet (PoE) ou através de dispositivos com o Kvaser T-CANNECTOR.
  • Botão Redefinir para redefinir os parâmetros de fábrica e selecionar o endereço IP do EtherCAN por padrão.
  • Compatibilidade total com J1939, CANopen, NME 2000R e DeviceNet.
  • É leve, compacto e com um encapsulamento galvanicamente isolado.

www.qbm.pt