A Look Inside the SureBead Applicator from Nordson

EN | EtherCAT Terminals: The fast all-in-one system

VÍDEOS DESTACADOS

A HMS Industrial Networks anuncia o lançamento do livro “Acesso Remoto Seguro para Máquinas Industriais para Leigos”, Edição Especial eWON®.

O serviço pós-venda e o suporte para máquinas industriais são dispendiosos e demorados. Engenheiros e técnicos experientes viajam até as instalações dos clientes para diagnosticar falhas, responder a questões, oferecer treinamento e solucionar problemas. Não seria fantástico poder realizar diagnósticos e solucionar a maioria desses problemas remotamente de maneira rápida e segura?

Esse é o tema subjacente do livro “Acesso Remoto Seguro para Máquinas Industriais para Leigos” da HMS Industrial Networks.

O livro descreve como funcionam os produtos eWON da HMS e como esses produtos permitem aos leitores:

• Aprender as vantagens empresariais do acesso remoto
• Descobrir como garantir acesso seguro através da Internet e de nuvens
• Entender como diagnosticar e solucionar problemas remotamente

O público-alvo para este livro são engenheiros de automação ou técnicos de campo que trabalham para construtores de máquinas ou fabricantes de equipamento original (OEMs). Apesar de terem conhecimentos profundos sobre as máquinas que constroem ou às quais fazem manutenção, esses engenheiros e técnicos não estão tão familiarizados com novas tecnologias como computação em nuvem, acesso remoto, segurança da informação nem com o funcionamento da Internet em geral. O livro aborda esses tópicos e muitos outros e foi escrito principalmente para leitores “não-techies”.

www.ewon.biz

HMS Industrial Networks

A HMS Industrial Networks é o principal fornecedor independente de produtos para comunicação industrial, incluindo controlo remoto. A HMS desenvolve e fabrica soluções para conexão de dispositivos e sistemas de automação a redes industriais com as marcas Anybus, IXXAT e eWON. O desenvolvimento e a produção são realizados na sede em Halmstad, Suécia, e em Ravensburg, na Alemanha. As vendas e o apoio locais estão a cargo das filiais na Bélgica, China, Dinamarca, França, Alemanha, Índia, Itália, Japão, Reino Unido e EUA. A HMS emprega mais de 500 pessoas e teve um valor registrado de vendas de 101 milhões de euros em 2016. A HMS está listada na NASDAQ OMX em Estocolmo.

www.anybus.com