Skip to main content

Mais de 600.000 documentos para escolher, comprar, utilizar e manter melhor todos os componentes.

Madrid, Espanha, 13 de junho de 2016 – A RS Components (RS), marca comercial da Electrocomponents plc (LSE:ECM), distribuidora global de produtos de engenharia, adicionou nos últimos seis meses mais de 600.000 documentos. Pretende-se melhorar a informação proporcionada para escolher melhor os produtos, em função das especificações requeridas pelos próprios clientes.

Estes documentos proporcionam mais confiança na fase de seleção; melhorando a informação de utilização e manutenção. Ampliou-se a informação dos principais fabricantes, como APEM, FCI, ITW Switches, Kemet, Molex, Schurter, LE Connectivity, Vishay e Würth Elektronik.

Foram adicionadas folhas de dados, notas de aplicação, instruções, imagens e diagramas. Também há abundante documentação técnica, como informação sobre especificações e certificações de segurança, legislação e materiais de marketing. Também, foram incluídos novos modelos 3D, modelos Spice e outros documentos com código de programação.

Os clientes da RS já podem aproveitar esta informação no momento de realizar uma compra. Nos últimos seis meses os clientes fizeram mais de 150.000 downloads de modelos 3D dos principais fabricantes.

Sobre a RS Components
A RS Components (RS) e a Allied Electronics (Allied) são marcas comerciais da Electrocomponents plc, o maior distribuidor de produtos eletrónicos, material elétrico e manutenção industrial a nível global.

Com operações em 32 países, oferecemos 500.000 produtos, através do nosso site e por catálogo a mais de 1 milhão de clientes, transportando cada dia cerca de 44.000 encomendas. A nossa oferta, proveniente de mais de 2.500 fabricantes líderes do setor, inclui componentes eletrónicos, material elétrico, equipamentos de prova e medida, automação e controlo, ferramentas e consumíveis de engenharia.

Electrocomponents está cotada na bolsa de Londres, London Stock Exchange, e no último exercício fiscal, que terminou a 31 de março de 2.016, obteve uma receita de 1,27 mil milhões de libras. Na Península Ibérica, o grupo está presente desde 1.992 e conta com uma faturação anual superior a 41,5 milhões de euros.